Sobre nós





O Lero Musical nasceu do sonho de pessoas de diferentes profissões e áreas de interesse, porém com muitas afinidades pessoais e tendo em comum uma grande paixão pela música. Depois de muitos bate-papos gostosos, alguns mais acalorados, decidimos criar um espaço para hedonistas, sobretudo os curtidores da boa música dos mais diversos estilos,  com a qualidade como denominador comum - porém sem elitismos pedantes, inúteis e limitadores das infinitas sensações a que a  música pode nos levar. Aqui temos canções, depoimentos,  entrevistas, apresentações de dança, shows diversos, etc., etc., etc. Também tratamos de variedades e curiosidades das mais diferentes áreas, principalmente  ligadas, direta ou indiretamente, à música - e acreditem, todo e qualquer assunto pode ser associado à música.

Sempre priorizando a ludicidade, o prazer - sem no entanto descartar abordagens mais aprofundadas, consistentes ou técnicas. Não queremos engessar o blog, suas possibilidades. Trata-se esta, pois, de uma área plural, democrática, aberta a tudo que possa, sem nos afastar muito da temática  principal, nos proporcionar momentos prazerosos, diferenciados e, o quanto possível e desejável, culturais e úteis.

Aqui os participantes podem opinar sobre tudo, interagir das mais variadas formas, participar de promoções muito interessantes, além de outras atividades e atrativos 
que estarão disponíveis ou que os leitores desejem propor. 

Sejam todos muito bem vindos! E que possamos fugir da mesmice e do tédio...



 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management